Essência Floral + Orgonite + Plantas = Amor.

As essências florais podem – e devem! – ser utilizadas no seu jardim. Elas tratam não apenas as disfunções corporais, como também as alterações energéticas dos ambientes, animais, plantas ao nosso redor. Comecei uma linda floração aqui em casa para utilizar na comida – na Gastronomia Floral – e também para enfeitar e alegrar o ambiente. Comecei a tratar as flores com essências florais, e colocar compostos florais de harmonização (“Harmonia Feminina” ou “Relacionamentos”), do Gotas do Infinictho, sistema que aprendi a gostar e respeitar, dentro dos métodos florais que temos. Como esse sistema é brasileiro, acredito que no nosso jardim nascem as flores e ervas que precisamos utilizar para nosso tratamento. Quanto mais próximo da gente, mais próxima a cura – olha como Deus é maravilhoso, não? Nada é por acaso, não é por acaso que nasceu no seu jardim aquela flor ou aquela erva ou até mesmo aquela planta daninha. É só uma questão de observar, analisar e pesquisar.

Além das essências florais nas plantas comestíveis e de ornamentação, comecei a utilizar os orgonites (quem me inspirou foi minha amiga Cris Ayres, que fez o teste com suas plantas). Para quem não sabe orgonite é um mecanismo que equilibra energias. É um catalisador que transforma energia negativa em positiva – despolarização. O orgonite é composto de três elementos primários: resina (que atrai a energia para o pólo do material), metais para interiorização e condução das energias que chegam ao orgonite e cristal ou pedra, que tem a função de transmutação energética (conheci até então orgonites com turmalina negra para limpeza energética e quartzo rosa para afastar energias negativas e harmonizar – é conhecida como a pedra do amor).

O termo foi usado por Karl Welz para explicar a mistura entre os materiais (resina, metal e a pedra), na década de 90. A ferramenta de Welz era diferente até da mais simples “orgonite tática” e ele utilizava o quartzo em pó e partículas de metal mais finais também. Depois de um tempo, Don Croft fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Reich e teve notícias das invenções de Welz. Começou então a fazer seus próprios testes. Em 2001, Don e Carol Croft fazem uma HHG (granada sagrada), que é então a primeira peça de tecnologia orgonite – como é conhecida atualmente. O termo ainda não era conhecido como orgonite, mas com o tempo as pessoas passaram a conhecer p o método por esse nome, até por ele concentrar o significado da mistura de resina industrial e virutas de metal – além do cristal que é adicionado para potencializar seu efeito.

O orgonite pode ser utilizado de diversas maneiras: colocando embaixo do travesseiro para dormir melhor; fixá-la no cano da água para reenergizar (ou deixar ao lado do seu filtro de água), colocar perto de eletrodomésticos da casa ou próximo a celulares, como mecanismo de proteção em um canto da sua casa ou escritório, colocar num jardim ou terreno de cultivo para que as plantas e flores cresçam melhor (se curem de doenças ou pragas) e mais saudáveis, carregar consigo (para ter uma pequena fonte de energia positiva sempre por perto), dentre outras formas.

Foto: arquivo pessoal.

Aqui em casa quero colocar no jardim de inverno com minha horta e flores comestíveis, mas tenho feito pequenas experiências com as flores ornamentais. Essa estava com botões e assim que coloquei o orgonite ela abriu em sete flores. Coloquei também o composto floral Gotas do Infinictho Relacionamentos. A experiência positiva me encorajou a seguir adiante. Não é perfeito?

Imagino o poder que essa mistura terá junto à Gastronomia Floral, pois as flores são para ingestão junto à comida, em um processo de cura emocional.

O orgonite que usei é do Sr. Carlos e você pode conhecer o trabalho lindo que ele faz, clicando aqui. A seguir uma imagem do arquivo pessoal dele demonstrando a diferença entre duas plantas compradas juntas, colocadas no mesmo ambiente e recebendo os mesmos cuidados. A da esquerda com o orgonite ao lado e a da direita não. Impressionante a diferença na vitalidade delas. Então, se você tem um jardim ou horta, animais de estimação em casa ou se quiser apenas reenergizar seu ambiente, indico para você testar. ;)

Foto do arquivo pessoal Sr. Carlos – Flores com orgonite.

Fontes de pesquisa:

O que é Orgonite? Astrocentro. Disponível em: https://www.astrocentro.com.br/blog/bem-estar/o-que-e-orgonite/. Acesso em: 04 out. 2017.

Orgonite. Transforme o negativo em positivo. Disponível em: https://adnuntiatum.wordpress.com/energia/orgonite/. Acesso em: 04 out. 2017.

Carlos Terapeuta Holísitico – Disponível em: facebook.com/carlosterapeutaholistico. Acesso em: 04 out. 2017.

 

Comente!