PER VIVERE BENE – QUE ENERGIA!

No último domingo pude contar um pouquinho sobre o projeto GASTRONOMIA FLORAL no evento Per Vivere Bene, que aconteceu no Jardim Botânico!

O evento aconteceu no casarão verde de danças magníficas chamado Sauer Danças e foi organizado pela jornalista de moda, Helen Pomposelli.

Que energia e que oportunidade linda falar sobre minha experiência em Montalegre, meu reencontro com minha ancestralidade portuguesa e também toda conexão que tive na terrinha. Muito bom falar e transmitir a ideia que minha avó me ensinou de “falar o que você quer tiver que falar com as flores”, simplesmente porque isso é lindo demais e não pode ficar adormecido por aí!

A energia foi incrível, pessoal animado e eu mais ainda! Não canso de ver esse vídeo, que foi filmado no final do encontro, da galera reunida, celebrando e no melhor ritmo “para viver bem”!

 

Obrigada pelo carinho, por compartilharem boas histórias e viverem esse sonho junto comigo!

Um salve especial para: Edel Valy, pela enorme paciência e determinação (nunca vi ninguém mais determinada!!!) a fazer o power point funcionar; Andreia Saad e Nogara, pela amizade e por efetivamente terem feito o power point funcionar, rs; Antonio Saad Nogara, por dar o retorno infantil (e sincero, por isso!) de que estava gostoso;Talita Chaves, por acreditar em mim e ser minha “personal auto estimater”, quando eu deixo por instantes de acreditar em mim; Luciana, pelo maravilhoso trabalho feito com as Constelações Familiares, que quero saber mais e preciso saber mais!; Helena do “Orgânicos da Fátima”, presente de Deus em minha vida, na nova parceria da Gastronomia Floral; Fabiana e Francesco, pelo carinho e admiração que tenho pelos dois (e por ter lambido a colher retirando a massa do processador, isso é atestado comprovado que gostou,rs!); Luísa, pela curiosidade com as pedras de tratamento e gostos afins. E last but not least: Helen Pomposelli, por ter organizado um evento tão bonito e me dar a honra de fazer parte dele. Vamos que vamos! :)

Comente!