O poder do orgonite

O tema ainda é novo, ao menos no Brasil. Poucas pessoas sabem o que é um orgonite e/ou já tiveram contato com ele. Neste último mês, fiz um trabalho de radiestesia em minha casa, com um profissional muito sério e pesquisador do assunto no Brasil. Carlos – que atende no canal Vital Holístico, produz orgonites, com um detalhe bem especial: ele prepara o orgonite de acordo com as necessidades individuais de cada pessoa, dentro do entendimento da ciência. Então daí surgem orgonites para tratar de doenças autoimunes, para harmonização emocional, para proteção da energia… Tudo muito sério, diferente do que já tinha visto por aí, mais pro estilo bijouteria do que propriamente com o efeito físico-químico que o orgonite possui.

De acordo com Carlos, os orgonites são uma “usina de energia vital”: “orgonite refere-se a uma nova classe de material composta por partículas metálicas misturadas a um meio orgânico potencializado e transmutado por cristais. São capazes de acumular, reciclar e reenviar orgônio no ar, ou diretamente às pessoas (orgonite pessoal). A palavra orgônio foi descrita por Wilheim Reich, cientista austríaco, que provou (ver Biopatia do Cancer) que existe uma energia no ar que permeia tudo e todos conhecida há milênio pelos orientais como prana e chi”.

Os primeiros orgonites que surgiram tinham em sua composição cristais em seu interior, já que eles possuem a propriedade de mudança de energias (a famosa transmutação energética) – essas energias não podem ser medidas por aparelhos eletrônicos, mas existem diversas maneiras de comprovar a veracidade de um orgonite. Um teste muito interessante diz respeito ao congelamento do orgonite. Fiquei muito impressionada quando o Carlos me mostrou uma fotografia de um copo com agua com um orgonite em cima e outro copo com água sem. No copo com água com orgonite, ao ser levado ao congelador, foi possível observar uma espécie de “furacão” no interior, na parte do meio do copo.

Além disso, outra forma de comprovação do orgonite é usando a peça (tenho um orgonite individual que amarro no pescoço). Você percebe melhora no sono, maior agilidade mental (no caso do “orgonite amarelo”, de citrino), dentre outros benefícios e efeitos.

Fiquei particularmente interessada nos orgonites florais, ou seja, aqueles direcionados para plantas e flores, já que estou com uma horta em casa e, por causa da gastronomia floral, quis investir num carinho a mais. É bastante peculiar notar o crescimento e a manutenção das flores com a presença dos campos eletromagnéticos dos orgonites – minhas flores florescem muito mais e duram mais tempo.

Orgonites em produção pelo Carlos – Vital Holístico.

Estou fazendo testes dos orgonites juntamente aos alimentos, especialmente no que diz respeito aos pães de fermentação natural – já que preciso colocar água de qualidade para alimentar o levain. Essa água de qualidade pode ser incrementada com a ação do orgonite. Em breve conto mais sobre os experimentos! Aguarde e confira. ;)

Comente!